top of page

VÊ AQUI ALGUNS TESTEMUNHOS

testemunhos.png
294712662_474317531362731_4895972876887323725_n.jpg
39.png
37.png
38.png

Sinceramente, gostei muito dessa tarde. Ia muito desejosa, curiosa e tentar perceber como era possível em 4 horas aprender como resolver esta minha ansiedade, o meu stress e as minhas correrias de um lado para o outro. Pois aprendi e muito. No domingo comecei a sentir uma pequena mudança, mas muito pouco. Só sei que... durante a semana comecei a sentir uma paz, uma paz interior que já não sentia a muito tempo, sentia me bem, calma, feliz e ao mesmo tempo isso reflectia se aos meus filhos. 

Mas como disse e muito bem, se não for trabalhado... não há resultados.

De vez em quando ia a minha caixa de email para ver se já tinha recebido o email para reforçar e relembrar das dicas. 

Ainda me stresso muitas vezes, mas muito menos vezes, é que eu dantes anda sempre. Eu já andava cansada de ser assim, e ainda me canso as vezes.

Mas neste momento sou mais forte, não tenho tanto medo dos problemas que surgem ou que possam surgir, consigo enfrentar melhor as pessoas. 

Manuela SIlva

Fátima

Sem dúvida uma tarde que me deixou mais rica interiormente. Estou muito grata por tudo o que me ensinou pelas dicas que transmitiu, que de certeza tornarão a minha vida mais tranquila e plena. Irei participar em mais iniciativas suas, sempre que tenha disponibilidade. Obrigada

Cristina Meliciano

Leiria

"Agradeço imensamente ao Universo a oportunidade de ter frequentado o seu workshop! Novas ferramentas, super úteis e um relembrar de outras! Houve determinados momentos e frases que ficaram completamente registados, as células do meu corpo absorveram de tal maneira a informação que me têm ajudado imenso! Ainda assim sei que tenho muito ainda para colocar em prática! Mas vou conseguir..."

Elsa Vieira

Fátima

​Quero agradecer ao Rui a maravilhosa tarde que passei no workshop. Aprendi a amar-me como sou e não como querem que eu seja. Há muitos anos atrás, desde o fim da infância que deixei de me amar, de me aceitar ou pensar por mim própria.

O sábado passado, foi maravilhoso com a “magia” que o Rui espalha sempre e que nos enche de energia positiva e cheia de amor, que generosamente partilhar connosco.

Cheguei a Fátima, vinda do Porto completamente desfeita e saí completamente nova. Há muito caminho a fazer mas aprendi amar-me como sou, e que tenho todo o direito a mimar-me. Milhões de obrigadas ao grande "mágico " pelos teus milagres Rui Ribeiro.

Ana Paula Freitas

Porto

Nos dias que correm, atravessamos desafios diários, com responsabilidades acrescidas quer no trabalho, quer em casa como mãe e como mulher, por vezes precisamos de alinhar as nossas energias, desbloquear os nossos medos, as nossas ansiedades.
O Rui Ribeiro, para além de um excelente e sensível ser humano, é excelente a ajudar quem a ele recorre.
Convido todos aqueles que não conhecem o seu trabalho - para além de outras terapias, a Kinesiologia, a experimentar.
Deixem-se encantar, sem receios sem pudores.
Para alem de trabalhar com adultos, trabalha também com crianças.
É o meu Coach!

Ana Luísa Crespo

Leiria 

"A todos vós que visitem a pagina do Sr Rui Ribeiro e que sofrem de ansiedade, aceitem, sem condições, as suas terapias.
Há mais de vinte anos que sofro de ansiedade, procurei vários psiquiatras, psicólogos, e nenhum deles me conseguiu ajudar.
Há cerca de um ano marquei uma terapia com o Sr. Rui Ribeiro, e a partir daí e gradualmente, comecei a sentir-me livre e desbloqueada, sem ansiedade.
Parece impossível como uma pessoa pode ajudar a outra, a sentir-se melhor, só com pequenos toques, mas eu sou testemunha disso.Deixei de estar ansiosa e sinto-me liberta de medos. Só lamento não ter conhecido o Sr. Rui Ribeiro mais cedo.
Bem haja, Sr. Rui, pelo seu trabalho, pela sua humildade, bondade e serenidade.Um muito obrigada."

Anabela Póvoa

Porto de Mós

"O meu menino tem andado a fazer kinesologia com o Rui Ribeiro, entres outras coisas. Ele tem defice de atenção mas tem andado mais concentrado e sobretudo mais confiante as notas estão melhores. Recomendo vivamente!"

,

Josiane Ferreira

Porto de Mós

Conheci a kinesiologia através de uma enfermeira que me aconselhou no meu primeiro dia de quimioterapia......que ajudava a minorar os efeitos secundários dos tratamentos. Foi verdade, já conhecia o Rui e iniciei a kinesiologia com ele...sou a prova viva de que as dores diminuem e a sensação de "andar com o peso do mundo as costas" desaparece!!! Sempre que fazia quimioterapia também fazia kinesiologia. Muito obrigada Rui por fazeres parte da minha vida.

Sónia Leirião

Psicóloga, Porto de Mós

"Desde que entrou para a escolinha (com 3 anos), o meu filho começou a adoecer constantemente, apresentando sintomas de otites, febres, constipações, perda de audição e apneia do sono. Como todos os pais, procuramos respostas em vários médicos especialistas e até lhe foram feitos exames sanguíneos, mas nenhum nos deu respostas concretas. Apenas o mandaram para o hospital para ser operado de urgência às adenoides. Porém, nunca desistimos de encontrar respostas porque até então era raro ele adoecer. Um amigo elucidou-nos sobre as intolerâncias alimentares, mas foi numa palestra sobre intolerâncias alimentares, com o Dr. Rui, que começamos a vislumbrar uma luz ao fundo do túnel. O meu filho fez o teste e este revelava intolerâncias e até alergias alimentares a vários alimentos, de entre os quais se destacavam o açúcar refinado, o leite de vaca e o Glúten. Iniciámos a dieta em casa e na escolinha. Passadas duas semanas o meu filho não ressonava, não fazia apneia do sono, ouvia claramente e o sistema imunitário começou a recuperar. Ainda estamos à espera que seja chamado ao hospital, mas já foi avaliado pelo médico de família e este não encontrou nenhum sintoma que lhe tinha sido diagnosticado anteriormente. O que mudou desde o momento que entrou para a escolinha para ele ficar doente? A alimentação, que era diferente da nossa!"

,

​ Liliana Conde

Professora, Mira de Aire 

"A minha filha de 10 anos tinha imensos medos à noite, não conseguia dormir sozinha do seu quarto e durante a noite por vezes acordava sobressaltada e aflita, sendo difícil de voltar a adormecer. Os medos tinham a ver com uma personagem dum filme de terror e de histórias assustadoras que lhe tinham contado. Depois de ela experimentar fazer sessões de kinesiologia, esses medos desapareceram com naturalidade, até que foi ela própria a pedir-me que queria dormir sozinha no seu quarto, passando a ter noites de sono normais e tranquilas." ,

Manuela Fialho

Contabilista, Torres Novas

Desde a alguns anos que tenho sofrido de ansiedade, preocupação excessiva com as coisas do quotidiano e com que está para acontecer, fazendo com que sinta dores de cabeça com frequência, dificuldade em adormecer, problemas digestivos... No entanto, desde que iniciei as sessões de kinesiologia com o Dr. Rui Ribeiro, estou bastante melhor, não só dos sintomas, como também na própria forma de lidar com o que vou vivendo. Estou mais consciente de mim mesma e com mais capacidade para viver no momento presente. Não podia deixar de agradecer ao Dr. Rui Ribeiro pela forma serena, próxima e sábia com que lida comigo. Um enorme bem haja para si. 

Gracinda Gomes

Doméstica, Minde

"Nos últimos meses fiz várias sessões de kinesiologia com o Rui Ribeiro e quero partilhar que tem sido uma experiência fantástica, pois é uma terapia muito inovadora, que me tem ajudado imenso a nível emocional, sobretudo a ficar a conhecer melhor e a trabalhar sobre as minhas crenças limitadoras, entre outras coisas. Os resultados e melhorias que vou sentindo é a capacidade de alcançar mais facilmente aquilo que quero, principalmente ao nível da relação comigo mesma e com as pessoas que me são mais próximas, o que me tem feito sentir uma maior paz, alegria e harmonia. Recomendo vivamente! ;) "

Sara Silva

Administrativa, Leiria.

Eu andava com dores num pé devido a um entorse mal resolvido e agora sinto-me muito melhor, pois as dores desapareceram e além disso sinto que o pé está mais solto, com mais mobilidade . 

António Almeida

Professor, Fátima

Já experimentei as massagens de relaxamento e posso dizer que são verdadeiramente relaxantes! Gostei particularmente da massagem às costas, aos pés e à cabeça. Os momentos da massagem têm sido um oásis na correria do meu quotidiano.

,

Maria do Rosário

Comerciante, Leiria 

"A minha experiência com a kinesiologia fez-me lembrar a expressão "primeiro estranha-se, depois entranha-se"... de facto é uma terapia um pouco fora do habitual, mas o que é certo é que após a primeira sessão as minhas dores cervicais as dores de cabeça diminuíram quase por completo, além que de fiquei mais consciente dos aspetos emocionais que estavam por detrás dessas dores e que nunca me tinha lembrado que poderiam estar relacionados. Só posso dizer que foi uma experiência muito positiva e por isso muito recomendável."

,

Tiago Gomes

Técnico informática, Loures 

Gostava de dizer que senti um alívio muito grande na articulaçâo da boca, na qual tinha muita tensão e algumas dores, que quase nem queria acreditar! Só experimentando mesmo! Foi uma sensação inacreditável. 

Inês Gomes

Educadora, Leiria

Tenho sofrido com bastantes dores cervicais e desde que comecei a fazer terapia sacro craniana, não só melhoram as dores que tinha, como também me tenho sentido globalmente melhor, com mais capacidade de enfrentar os problemas do dia a dia.

José Alberto

Administrativo, Lisboa

Desde há vários anos que frequentemente tenho tido dores de cabeça  e algumas vezes muito fortes.  Foi-me sugerido que experimentasse a terapia sacro craniana e é impressionante a melhoria que senti. Fiquei fascinada com a suavidade e a profundidade da terapia.

Vânia Rocha

Esteticista, Leiria

"Dr. Rui, queria dizer-lhe que me sinto muito melhor. Estou bem mais calma, mais alegre e com mais genica para fazer as coisas. Em relação ao meu chefe agora sinto que já não me afecta tanto a forma como ele fala comigo, mesmo quando é um bocado seco. E com a minha colega de trabalho as coisas também estão melhores, eu faço o meu trabalho e já consigo desligar mais do que ela faz ou diz. Como tenho andado bem menos ansiosa por causa do emprego, tenho tido mais apetite e mais motivação para fazer as minhas coisas. Muito obrigada."

Maria Conceição

Operária Fabril, Abrantes 

"Quero expressar o meu reconhecimento e a minha gratidão ao Sr. Rui pelas melhorias que sinto ao nível da minha saúde. Desde há muitos anos que tenho sofrido com dores de estômago, sensação de enfartamento e inchaço na barriga, prisão de ventre, cansaço generalizado e bastantes dores nas articulações. Foi-me diagnosticada uma hérnia de hiato e cheguei a ter que ir ao hospital com o estômago parado. No verão uma amiga falou-me que tinha feito um teste de intolerâncias com o Sr. Rui e sentiu-se melhor, e então resolvi fazer também. Depois de deixar de comer os alimentos em que tenho intolerância, sobretudo os lacticínios, o glúten e o açúcar, comecei a sentir muitas melhorias a vários níveis: já não tenho a sensação de inchaço, sinto-me com muito mais energia e menos cansaço, as minhas idas à casa de banho são mais regulares e deixei de ter tantas dores as articulações e no estômago. Fiquei pasmada quando percebi que era o que comia que me estava a causar tantas chatices na saúde. Uma vez mais agradeço ao Sr. Rui."

Hélia Santos

Auxiliar Educativa, Tomar 

Eu tinha um problema que era dormir bastante mal já a alguns anos e o que é certo é que depois de experimentar as massagens e a terapia sacro craniana passei a dormir muito melhor e sinto o meu corpo muito mais leve.

Valter Rodrigues

Consultor, Lisboa 

A algum tempo recebi uma jovem, que pratica natação de competição, comentava-me que por mais que treinasse não conseguia melhorar os seus tempos, o que naturalmente fazia com que se sentisse triste e frustrada, pois não era por falta de empenho nos treinos. Fizémos uma primeira sessão de kinesiologia e quando a recebi pela segunda vez, perguntei que tal se tinha sentido e então disse-me que não só tinha melhorado os tempos nos vários tipos de provas, como também tinha batido o seu recorde pessoal. ;)

Please reload

bottom of page